COMO COMPRAR - PASSO A PASSO

Como efetuar sua compra sem erros:


Para fazer a sua encomenda com segurança é simples, basta seguir certinho os passos abaixo:



1º Passo - Envie por e-mail o nome do(s) produto(s) e a quantidade dos mesmos escolhidos no site, fanpage, ou criamos uma arte de acordo com o tema de sua festa.( E-mail: luvieira.artes@gmail.com)
Prosseguiremos a confeccção do produto, detalhes, dados, etc, por e-mail ou mensagem (inbox- facebook).

♥ Podemos confeccionar uma arte exclusiva para o cliente, dependendo da quantidade de itens do pedido, podendo ser enviados até 2 modelos para aprovação.



Caso você seja de outra cidade ou país, envie também o CEP ou nome do País em que está paraque, junto com o orçamento, possamos mandar o cálculo estimado do frete. 



2º Passo - Você receberá primeiro uma confirmação que seu e-mail foi recebido com sucesso. 

Em até 02 dia úteis, mandaremos então o orçamento total de acordo com a quantidade e produtos que você escolheu, e o valor inicial (sinal), que deverá ser depositado para iniciarmos o trabalhos, e os dados bancários para depósito.


3º Passo - Assim que confirmado o depósito do sinal, iniciamos todo trabalho de desenvolvimento do(s) layout(s) para aprovação do cliente. Quando estiver aprovado, a encomenda já é enviada imediatamente para impressões e confecções.



4º Passo - Quando a encomenda ficar pronta, mandaremos um e-mail avisando, e o valor restante é pago no ato da entrega.

Para outras cidades e países, assim que pronto, enviaremos para o cliente um e-mail avisando, e em seguida efetua-se o depósito do restante. Confirmado esta segunda parte do pagamento, o pedido já é despachado pelo correio. 


5º Passo - Pedidos feitos em cima da hora (menos de 10 dias) terão taxa de urgência de 20 % em cima do valor total!! 


 IMPORTANTE: Nosso prazo de entrega é de 7 a 10 dias, por isso o ideal é que a encomenda seja feita com um prazo médio de 15 dias de antecedência. 



*Prazo de sedex varia de 1 a 3 dias úteis

** O PAC varia de 4 a 10 dias úteis. 
***A forma de envio escolhida, e o valor da taxa é por conta do cliente.



Assim que postado, será enviado ao cliente, por e-mail, o número do código do rastreamento fornecido pelos Correios, para que possa acompanhá-lo pelo site: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm, ou pelo meu blog, que tem o link na coluna à direita.




OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:




ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA, LEIA ATENTAMENTE AS OBSERVAÇÕES A SEGUIR:



* Ao efetuar o pagamento através de depósito, DOC ou TED, não esqueça de informar a data e valor. Se possível, envie comprovante escaneado por e-mail, ou informe o número do documento bancário.



* Após o produto ser despachado, o mesmo é de inteira responsabilidade da empresa transportadora (Correios), ficando a critério do cliente, o seu

rastreamento, conforme citado acima.


* A "ARTES DA LU" não se responsabiliza por eventuais atrasos dos Correios. 


* Qualquer dúvida deve ser solucionada ANTES do término da transação e confecção da artes, pois depois de prontas não temos como fazer alterações de layout.

Agradecemos a preferência, e boas compras!!!

Atenciosamente,
Equipe Artes da Lu

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